sexta-feira, 9 de maio de 2008

A Lâmina do Imortal está chegando

Previsto para 13 de Julho, o animê de Blade of the Immortal, ou Blade - A Lâmina do Imortal no Brasil, ganhou site e trailer. Noticiado anteriormente, o animê está sendo produzido pelo Bee Train, o mesmo de .Hack, com direção de Koichi Mashimo, de Noir. A história, como diz o título, fala de um espadachim "imortal", que pode se ferir da maneira que for e irá se regenerar assim mesmo. Visto como uma maldição para Manji, o seu dom o permite acabar com quantos malfeitores puder, até a meta de 1000, para que sua existência se encerre. Encontrando pelo caminho Rin, uma jovem que pede a Manji que seja seu guarda-costas, a vida do espadachim vira de cabeça para baixo.

Conhecido pela arte belíssima (Que seria muito complicada de animar), o mangá Blade tem uma história complexa, onde poucos podem se dizer "puros", sem lados ruins ou pendências. Blade e Rin são constantemente questionados durante a jornada e tem de se virar como puder para manter suas convicções. O trailer mostra uma adaptação bem fiel, com um traço mais sujo, mas firme e bonito e uma ação absurda. É promissor.

O mangá de Blade está em recesso atualmente no Brasil, esperando a CONRAD conseguir revalidar o contrato. Pode ser adquirido online pela Loja CONRAD.

2 comentários:

~Lilah disse...

Olá!!! Deixei um comentário no seu post sobre o Anime Sports...
Sou a Lilah da Banda Ryokan!!
Muito bom seu blog!
Beijos!

Unknown disse...

Olá Antosnio... Tudo bem?
Sou a Carol V. e como você tbm soou blogueira nerd e otaku.

gostei do seu blog, e por isso queria propor uma parceria de divulgação de ambos os blogs.

Eis o meu msn: ladykronnengaard@hotmail.com

Abraços