quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Disney flerta com o Oriente

Eu vi essa notícia hoje mesmo e me assustei. A Disney, aquela conservadora que utilizou durante décadas o mesmo estilo, irá fazer versões mangá de seus quadrinhos? Suspeito, digo eu. É isso o que diz a notícia no site Herói. É de estranhar mesmo. Ainda lembro de um dos encadernados de Asterix que eu li em que parodiavam Disney e Mangás transformando-os em opostos que acabam por guerrear bem em cima da aldeia gaulesa. Pois é... De qualquer forma, é uma boa notícia saber que o site dos tais mangás é em italiano, já que é da Itália que vem a maior parte dos projetos diferentes e divertidos que a Disney lança. Outro bom ponto é o mangá do jogo Kingdom Hearts, que pode atrair novos fãs e agradar aos antigos.
Para mim é uma novidade interessante e estou curioso para ver o que pode surgir dessa iniciativa, mãs, tratando-se de Disney, fico preocupado que nunca vejamos nem sombra do que pode surgir daí. Muito material continua inédito no Brasil. Espero que ao menos o mangá de Kingdom Hearts chegue aqui para que eu possa comprá-lo.
Clique na imagem e veja o site dos mangás Disney.

2 comentários:

Carlos Augusto disse...

que massa.. já pensou
o mickey numa luta com o goku
uahuahuahu

entra lah no meu Hilárias

valeu

Ton-Kun disse...

Caraca! Eu nem havia pensado nesse tipo de crossover... Seria realmente muito engraçado! Hehe