Agora, a boa notícia: Stephen Chow faz a produção. Quem não conhece, talvez lembre de Shaolin Soccer e Kung-Fusão, duas comédias de arte marcial que tem um tom parecido com o que se espera de Dragon Ball. De repente o filme não afunda, afinal.
Já o elenco... Conheçam os escolhidos.
Son Goku, o herói com rabo de macaco - Justin Chatwin - Olha... Até o nome rima... É, cara ele tem... Só falta ver a atuação.
Chichi, o par romântico encrenqueiro - Jamie Chung - Interessante ver que o Goku é o único oriental que não é oriental. Mesmo assim, essa gata aqui vai acabar com ele. Esperemos atitude da menina.
Mestre Kame, o mais tarado que existe - Chow Yun-Fat - Ele é O CARA. Vejam a imagem dele em Piratas do Caribe. Só faltava o bigode ser branco e colocarem os óculos escuros.
Bulma, a responsável pela confusão - Emmy Rossum - Sabe que ela até tem a expressão da garota de cabelos azuis/verdes? Eu gostei dessa.
Yamcha, o metido brigão - Joon Park - Falta ver ele de cabelão. Nunca se sabe.
Mai, a ilustre desconhecida - Eriko Tamura - Não sei o que dizer. Mas não chega aos pés da Chi Chi.
E... Piccolo Daimao, o vilão - James Masters - É claro que o Spike ainda vai ficar verde, mas essa cara já dá a entender quão maligno ele é.
Um comentário:
amigo, o goku não é oriental pq ele é um alienigena. e veja que o universo dragon ball não se passa no japão e sim num mundo alternativo que se chama terra.
Postar um comentário