domingo, 30 de março de 2008

Começando bem Segunda-Feira!

Certo. Você que é um leitor assíduo deve ter percebido que simplesmente de terça-feira passada para cá o blog ficou sem nenhuma atualização, correto? Aliás, se você não tem o meu msn, não deve nem ter achado o blog, não é verdade? Pois é, isso se deve a três fatores, simples e que explicam tudo:
1) Desde quarta-feira pra cá eu fiquei pouco tempo no computador, reservando-o para outras incumbências, o que inclui: Trabalho. Não é muito, mas é que nem vampiro: Cravou a presa? Sinto muito!
2) Hardware. Outro dia eu avisei que o scanner não tava funcionando. Pois então, dessa vez eu tive de fazer macumba pra ele voltar a pegar algo. E mesmo assim... Mas Me And My Inner retornou! Esperem pra ver!
3) Tive de checar alguns problemas do blog, do qual os comentários e o nome do próprio fazem parte. Para facilitar a digitação do endereço, eu o alterei para uma sigla: www.snsssn.blogspot.com. E adicionei a enquete ao lado perguntando o que vocês acharam! Quem tiver idéia melhor, comente! Os comentários são aqueles ali embaixo, identificados por Troca de Idéias, já que me disseram que não conseguiam achar o que era.
Assim, o blog voltou ao ar! Por agora, o Me and My Inner e o Vídeo de Sexta... Atrasadões. Mais a noite vem a Sugestão de Segundona! Té!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha TT.TT o end não facilitou não. Sigla é um c* pra gravar XD mas tudo bem, copio da tua mensagem pessoal XD

Lálálá!

Ton-Kun disse...

Certo! Bom, tem uma semana de enquete... Se continuar assim, eu volto ao normal... Só tinham reclamado do tamanho do nome da coisa... Mas o cliente é quem manda e quem comenta é cliente!!! XD Aproveite o resto das atualizações! ;)