quinta-feira, 13 de março de 2008

Me and My Inner - Nova série semanal!

Ahá! Mais um quadro estreando aqui no blog. Com vocês, Me and My Inner, uma série de tirinhas feitas pelo meu irmão, Jorge-Karuma-Kun! Espero que vocês apreciem e riam tanto quanto a gente quando o garoto nos mostrou seu bloquinho com essas histórinhas. Mas... Antes de tudo... Uma sinopse! Com a palavra, Karuma!

Me and My Inner

Me and My Inner é uma história sobre um rapaz chamado Jorge (no caso, o próprio autor) que, incrivelmente, consegue enxergar uma forma que lembra uma sombra, só que é 3-D e então descobre, conversando com este ser, que ele é ninguém mais e ninguém menos que... Ele mesmo, mais ou menos. Este ser que de repente Jorge consegue enxergar é o seu eu interior, que sabe de tudo que ele já passou e tem também uma consciência própria! Funciona como a sua consciência também, pois a capacidade mental de Inner é desconhecida, muitas vezes Jorge leva sermões dele. Com o tempo, não só Jorge passa a conversar com seu Inner como seus amigos também. Agora, situações absurdas e engraçadas vão acontecer... SEM PARAR!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só pra constar que eu assisti a estréia do Jorge-kun como mangaká!

Ótima iniciativa a sua Ton-kun, gostei mesmo!
Agora só precisamos divulgar esse blog aos quatro ventos!

Beijo!